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DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: No ato de finalização da venda no Linx Mobile SMART POS, ao inserir cartão consta um erro e não finaliza a operação.

Mensagem de erro: 42-ERRO PINPAD

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Ambiente: LINX MOBILE

Detalhes da Conclusão:

Causa: Hipótese: parametrização incorreta

Resolução: 

Desabilitar e habilitar novamente a função de PINPAD.

Passo a passo

Passo 1: No Linx Mobile, acessar o Menu lateral e clicar em Configurações;

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Passo 2:  Clicar na opção "Para Configurar Os Dados TEF";

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Passo 3: Desabilitar função PINPAD (deixar conforme a imagem), após isso salvar clicando no botão SALVAR INFORMAÇÔES;

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Passo 4: Feche e abra novamente o Linx Mobile, confira se as alterações ficarão salvas, em seguida teste uma venda.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINX MOBILE

MóduloATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO

Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX MOBILE

Detalhe: ATENDIMENTO

...

Descrição: Na tela do carrinho, ao tentar concluir um atendimento, o aplicativo apresenta a mensagem: 42 - ERRO PINPAD.

Causa​: Este incidente ocorre pois, a parametrização no menu Principal > Configurações está incorreta.

SoluçãoPara resolver este incidente, realize os passos a seguir:

1. Acesse o menu lateral > Configurações, conforme a imagem abaixo:

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2. Clique no menu Para Configurar Os Dados TEF, conforme a imagem abaixo:

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3. Desabilite a função PIN PAD e clique no botão SALVAR INFORMAÇÕES, conforme a imagem abaixo:

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4. Encerre o acesso no aplicativo Linx Mobile e acesse novamente para confirmar a alteração ao concluir o atendimento.