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  • Terceiro, depois de clicar em Tenho Interesse, aguarde o nosso time interno entrar em contato com você a fim de finalizar a negociação;
  • Quarto, depois nosso time interno irá realizar a ativação do serviço e você irá conseguir utilizar o CRM&BÔNUS na sua base.


Dúvidas frequentes (FAQ)



Expandir

Qual é a validade do Bônus para a próxima compra?

O bônus para a próxima compra tem validade de 30 dias


Qual o prazo estimado para aparecer o bônus no cadastro do cliente no seta?

Após 2 dias irá aparecer o bônus no cadastro do cliente o seta.


Quero aumentar ou diminuir o prazo do CRM&BÔNUS, onde posso falar?

Aumentar ou diminuir o prazo é com CRM&BÔNUS. O serviço pelo e-mail: [email protected]. Eles não possuem canal de atendimento por telefone


Cliente pode acumular o bônus para a próxima compra? 

Sim. Na opção 4.Pagamento. Clique na forma de pagamento CRM & BÔNUS, na categoria Bônus Disponível clique em 'Acumular para a próxima compra'

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É possível não Bonificar o cliente na hora da compra? 

Sim. Na opção 4.Pagamento. Clique na forma de pagamento CRM & BÔNUS, na categoria 2. Bônus para próxima compra, clique em 'Não bonificar'


O desconto do CRM&BÔNUS é sobre o valor da compra?

Sim. Caso decida utilizar o CRM&BÔNUS na hora da venda será descontado no valor a pagar.

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Se na hora de dar o desconto eu decido não usar o CRM&BÔNUS, mas ainda durante essa venda o cliente muda de ideia, posso ter novamente o bônus?

Não. O desconto no CRM&BÔNUS, gera apenas uma vez na hora da venda. Uma vez gerado, não poderá ser usado. 


Cliente decidiu usar o CRM&BONUS durante uma venda e por algum motivo o cliente desistiu da venda, o que acontece com a bônus?

O desconto no CRM&BÔNUS, gera apenas uma vez na hora da venda. Uma vez gerado, não poderá ser mais usado. Portanto, o cliente irá perder esse bônus.


Cliente decidiu usar o CRM&BONUS durante uma venda, porém o sistema saiu antes de finalizar a venda (motivos: falta de energia, conexão da internet caiu...), mas o cliente não quer perder o bônus e quer usar na venda, o que fazer?

Depois que voltar a usar o sistema, você pode dar um desconto manual no produto, na opção 3. Produtos, dê dois cliques no produto e depois finalize a venda

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Posso usar o CRM&BÔNUS em várias franquias, por exemplo, Arezzo, Melissa, Santa Lolla ou em outras grandes redes?

Não. Só pode usar o CRM&BÔNUS apenas na rede que você comprou. Pergunte para o caixa se o CRM&BÔNUS pode ser usado em outras lojas da mesma rede.

Manual de uso da ferramenta

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