Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Para iniciarmos o acesso ao cliente que utilizem o Taste One em Android será necessário orientarmos a instalação do app TEAMVIEWER QUICK SUPPORT,
disponível nas lojas de aplicativo como PLAY STORE no próprio aparelho da loja:

 


Após instalação, ao abrir o app TEAMVIEWER QUICK SUPPORT irá trazer a ID de acesso do aparelho do cliente: 


COM ESSE ID IREMOS REALIZAR O ACESSO AO APARELHO ANDROID DO CLIENTE 
LEMBRANDO QUE É NECESSÁRIO O APP TEAMVIEWER QUICK SUPPORT ESTEJA ABERTO NO PDV DO CLIENTE NO MOMENTO DO ACESSO,
ELE NÃO IRÁ CONECTAR SE ESTIVER EM SEGUNDO PLANO!


Ao solicitarmos a conexão, no aparelho do cliente com o app TEAMVIEWER QUICK SUPPORT aberto irá solicitar permissão de acesso e controle do dispositivo, é necessário que o cliente clique em PERMITIR:

APÓS A PERMISSÃO DO CLIENTE O APARELHO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO E SUPORTE.