Versões comparadas

Chave

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Depois de preencher os campos corretamente, basta pressionar o botão <Buscar> para realizar a pesquisa. Os resultados serão apresentados na tabela abaixo dos campos, conforme ilustrado a seguir.

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Caso a opção <Buscar atendimentos em aberto> tenha sido parametrizada na configuração do serviço, ao clicar no ícone de algum registro retornado na pesquisa, a funcionalidade realizará uma segunda pesquisa para verificar se aquele cliente não tem nenhum outro atendimento em aberto, exibindo uma lista deles, caso tenha, conforme imagem abaixo:

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Se a opção não foi parametrizada, ou se o cliente não tiver nenhum outro atendimento, ao clicar em um resultado da pesquisa, o usuário será levado para tela de abertura de um novo atendimento, sendo que algumas informações do cliente já estarão preenchidas, conforme imagem abaixo:

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Se o usuário não quiser fazer uma pesquisa dos clientes, ele poderá abrir uma nova ficha em branco, pressionando o botão <Novo Atendimento> que fica ao lado esquerdo das <Notificações>.

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Novo Atendimento

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Ao clicar no botão de editar, será aberta a tela do pedido com todas as informações preenchidas para serem modificadas:

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Aplicação

  

Caso o usuário tenha a permissão para acessar a funcionalidade de <Avaliação de Seminovos> ela aparecerá na dashboard. Para acessá-la, basta pressionar sobre o ícone da mesma.

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Nesta aba é possível inserir evidências de avarias ou reparos do veículo através de fotos.

 Image Modified

Para inserir detalhes pertinentes ao veículo escolha na coluna ao lado esquerdo em qual parte do carro a foto será tirada. Pressione então sobre a região acinzentada do sketch do carro, ou seja, na imagem representada pelo carro, para abrir um menu e inserir um novo item. 

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