Neste local, você encontrará guias de problemas e soluções no Degust
Utilize o menu de buscas abaixo e localize rapidamente o guia desejado
Neste local, você encontrará guias de problemas e soluções no Degust
Utilize o menu de buscas abaixo e localize rapidamente o guia desejado
11 Comentários
Anônimo
NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER SANGRIA
Tiago Rudek
Qual sua dificuldade?
Apresenta alguma mensagem de erro?
Anônimo
Gostaria de saber se existe um lugar com todas as teclas de atalho para a facilidade de uso do caixa.
Anônimo
sistema não faz sangria!! O que fazer?
Anônimo
Bom dia...
Atendimento do suporte completamente inadequado, tenho um chamado em análise e nada de solução, não sei mais a quem recorrer....
Anônimo
Eu estou tentando desde ontem a tarde!
Tiago Rudek
Bom dia.
Você pode acompanhar o status e andamento do seu chamado, bem como adicionar mais detalhes em sua solicitação.
https://share.linx.com.br/x/l5VJAQ
Consulte o passo a passo
Anônimo
Boa Tardee! estou com problema no cupom fiscal não estar imprimindo ..
Tiago Rudek
Boa tarde, esse problema pode acontecer por diversos motivos.
Está apresentando alguma mensagem especifica? Os testes de impressão pelo windows estão funcionando?
Consulte nossa página especifica sobre esses problemas.
Problemas ao finalizar a venda
Caso não encontre sua solução, acione nosso suporte que iremos lhe auxiliar.
Anônimo
ESTOU TENTANDO LIGAR NO SUPORTE MAS SO ESTA DANDO OCUPADO .
MINHA IMPRESSORA NÃO ESTA IMPRIMINDO.TE UMA HORA
Anônimo
Estou com dificuldade , minha senha foi broqueada , E não recebo no email para fazer outra senha . Ja visualizei na lixeira