Descrição: Após finalizar um atendimento é apresentado o seguinte erro: Erro ao imprimir DANFE
Causa: Este incidente ocorre pois o PDV não possui o Adobe Reader PDF instalado ou o mesmo está com algum problema.
Solução: Para solucionar esse incidente, realize os passos a seguir:
- Acesse o Painel de Controle do computador, acesse a opção Programas e Recursos e verifique se o Adobe Acrobat está instalado.
- Caso esteja, tente abrir o aplicativo e veja se ele inicializa normalmente. Se houver algum problema, reinstale-o.
- Caso não esteja instalado, acesse o link: https://get.adobe.com/br/reader/ e realize o download. Antes de realizar o download verifique se não está marcado a opção para baixar complementos:
- Após instalar o Adobe, o mesmo será definido como padrão para visualizar arquivos PDF e o PDV conseguirá exibir a DANFE sem erros.
1 comentário
Lucas Assis De Oliveira
OBS: Verifique o parâmetro TIMEOUT_RESPONSE_PRINT no banco do PDV Linx OmniPOSe, caso o problema persista é recomendado aumentar o tempo para mais de 10 segundos.