Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Para configurar o Pedido eletrônico Santa Cruz entre no aplicativo e vá na opção Comunicador, em seguida na aba Usuário.

  

Figura 01 - Usuário

  

Confirme se o usuário está correto e grave a informação no botão Gravar.

Em seguida vá para a aba Diretórios e indique o caminho das pastas nos campos, Diretório de Envio, para indicar onde serão gravados os pedidos eletrônicos para envio e Diretório de Retorno, para indicar onde será gravado o retorno da Santa Cruz.

  

Figura 02 - Diretórios

 

 Clique no botão Gravar.

Na sequencia vá até a aba Arquivos coloque todas as extensões que serão utilizadas pelo executável do pedido eletrônico.

 

Figura 03 - Arquivos e extensões

  

Novamente  clique no botão Gravar.

Em seguida  clique no botão  e marque as opções indicadas, números de arquivos e extensões.

 

Figura 04 - Filtros
  

Mais uma vez  clique no botão Gravar.

Por fim na aba Pedidos, preencha os campos conforme a imagem abaixo:

 

Figura 05 - Aba pedidos

 
O próximo passo é efetuar a configuração do Sistema Linx-Big.

Para isso abra o cadastro do fornecedor Santa Cruz no menu Cadastros > Fornecedores, ou pelo botão  na barra de menu rápido.

Vá até a aba Pedido Eletrônico e  clique no botão .

Preencha conforme ilustração da Figura abaixo:

 

Figura 06 - Configuração pedido eletrônico Santa Cruz
 
Salve  clicando no botão .

Quando o pedido for configurado no Escritório ou Notebook com várias lojas para o pedido, deve-se inserir o escritório e/ou notebook com o código da farmácia matriz na Santa Cruz.

Após a configuração do pedido no aplicativo da Santa Cruz e dentro do Sistema Linx-Big, o ultimo passo é importar o dicionário de produtos da Santa Cruz, onde os produtos serão vinculados pelo código de barras ao código do fornecedor.

Baixe o arquivo dicionário de produtos da Santa Cruz e salve numa pasta de fácil acesso.

Dentro do Sistema Linx-Big vá até o menu Utilitários > Atualizar... > Importar e relacionar dicionário de produtos do fornecedor com o cadastro de produtos e configure como a imagem abaixo:

 

Figura 06 - Associação de códigos

 
Irá abrir a janela para importar vá em opções e selecione importar dicionário de produtos do fornecedor e fazer a associação com o cadastro de produtos, depois selecione o fornecedor, e assim localize o arquivo de dicionário onde o mesmo esta salvo e depois  clique em .

Ao termino, estará concluído o processo de importação de um dicionário, depois abra o segundo dicionário para importá-lo também.

  • Sem rótulos