Para configurar o Pedido eletrônico Santa Cruz entre no aplicativo e vá na opção Comunicador, em seguida na aba Usuário.
Figura 01 - Usuário
Confirme se o usuário está correto e grave a informação no botão Gravar.
Em seguida vá para a aba Diretórios e indique o caminho das pastas nos campos, Diretório de Envio, para indicar onde serão gravados os pedidos eletrônicos para envio e Diretório de Retorno, para indicar onde será gravado o retorno da Santa Cruz.
Figura 02 - Diretórios
Clique no botão Gravar.
Na sequencia vá até a aba Arquivos coloque todas as extensões que serão utilizadas pelo executável do pedido eletrônico.
Figura 03 - Arquivos e extensões
Novamente clique no botão Gravar.
Em seguida clique no botão e marque as opções indicadas, números de arquivos e extensões.
Figura 04 - Filtros
Mais uma vez clique no botão Gravar.
Por fim na aba Pedidos, preencha os campos conforme a imagem abaixo:
Figura 05 - Aba pedidos
O próximo passo é efetuar a configuração do Linx Farma Big.
Para isso abra o cadastro do fornecedor Santa Cruz no menu Cadastros > Fornecedores, ou pelo botão na barra de menu rápido.
Vá até a aba Pedido Eletrônico e clique no botão .
Preencha conforme ilustração da Figura abaixo:
Figura 06 - Configuração pedido eletrônico Santa Cruz
Salve clicando no botão .
Quando o pedido for configurado no Escritório ou Notebook com várias lojas para o pedido, deve-se inserir o escritório e/ou notebook com o código da farmácia matriz na Santa Cruz.
Após a configuração do pedido no aplicativo da Santa Cruz e dentro do Linx Farma Big, o ultimo passo é importar o dicionário de produtos da Santa Cruz, onde os produtos serão vinculados pelo código de barras ao código do fornecedor.
Baixe o arquivo dicionário de produtos da Santa Cruz e salve numa pasta de fácil acesso.
Dentro do Linx Farma Big vá até o menu Utilitários > Atualizar... > Importar e relacionar dicionário de produtos do fornecedor com o cadastro de produtos e configure como a imagem abaixo:
Figura 06 - Associação de códigos
Irá abrir a janela para importar vá em opções e selecione importar dicionário de produtos do fornecedor e fazer a associação com o cadastro de produtos, depois selecione o fornecedor, e assim localize o arquivo de dicionário onde o mesmo esta salvo e depois clique em .
Ao termino, estará concluído o processo de importação de um dicionário, depois abra o segundo dicionário para importá-lo também.