Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Atual »

Para os casos onde o sistema não apresenta na venda o lote:

  • Com a data de vencimento inferior a data atual, e também
  • Data de fabricação esteja superior a data atual.

 
(Problemas semelhantes ocorrem na tela de validação de saídas por venda na tela de administração de produtos controlados).

Torna-se necessário o acerto dessas informações. Este acerto é possível no cadastro do produto.
Vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos ou  clique no botão  na barra de menu rápido e filtre o produto que tem controle de validade ou esta sujeito a controle especial e  clique no menu Manutenção e em seguida na opção "Acertar estoque de lotes" ou pela tecla de atalho F10.


Figura 01 - Cadastro de produtos


Será exibido a tela para alterar a validade, fabricação ou estoque do lote.

 

Figura 02 - Alterar validade, fabricação ou lote do produto


Após acertada a informação  clique no botão  , e em seguida no botão de confirmação da alteração dos dados  .


Figura 03 - Confirmação de alteração dos dados do lote


Confira se os dados ficaram corretos na aba Controle nos Lote


Figura 04 - Aba controle de lotes

  • Sem rótulos