Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 6 Atual »

Solução rápida
  • Atualize a versão e verifique o se campo Cidade no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial > Dados está preenchido corretamente. 


Solução detalhada


01
 - Na emissão de NFe poderá ocorrer divergências na Nota Fiscal de endereço Emitente e Destinatário, verifique o campo Cidade, no Linx Farma Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial > Dados.
 

Figura 01 - Campo cidade em branco

02 - Se não estiver preenchida nenhuma cidade nesse campo basta digitar o começo do nome e pressionar a tecla Enter para buscar a cidade no banco de dados.

Figura 02 - Pesquisa de cidades

03 - Caso o campo não esteja pesquisando ocorreu um problema na atualização do Linx Farma Big.

  • Atualize novamente o Linx Farma Big para a última versão;
  • Verifique a tabela Controle Atualização, dentro da tabela ir até os registros Data e verificar se existe o registro Cadastrar Cidade;
  • Sem rótulos