Essa nova funcionalidade estará disponível a partir da versão 2.6.0.0.
Essa funcionalidade é única e exclusiva para visualização e tem como objetivo trazer maior conforto e confiabilidade, tudo em uma única tela onde o usuário poderá obter diferentes análises de acordo com a profundidade e filtros aplicados.
A melhor experiência se dá com a aplicação D-TEF, porém pode ser utilizada com outras soluções de TEF.
Para reproduzir essa nova funcionalidade vá até o menu Financeiro > Conciliação de cartão, clique no botão .
Figura 01 - Conciliação de Cartão
Onde aparecerá a seguinte tela, será necessário selecionar o período desejado através do botão .
Também terá as seguintes opções:
- poderá trazer os registros do mês atual;
- os registros do dia anterior;
- e os registros do dia atual;
- nessa opção estará descrito a funcionalidade de cada campo.
clique na opção e pressione Aplicar este filtro em todos que o filtro selecionado será disponibilizado para todos os campos.
Figura 02 - Conciliação de Cartões - Dashboard
Onde nessa página trará as seguintes opções:
- Transações - demonstra as transações das credenciadoras;
- Taxas - exibe as taxas de cada bandeira;
- Conciliação - mostra os itens que foram e que não foram conciliados;
- Tipo de venda - apresenta os tipos de venda - TEF/POS;
- Depósitos - onde mostra os depósitos realizados.
Ao selecionar alguma opção do campo Transações aparecerá a seguinte tela :
Figura 03 - Personalizado
Essa mesma tela aparecerá para as opções Transações, Taxas, Conciliação e Tipo de venda (Figura 02).
Nessa tela terá acesso as opções mais detalhadas do item, onde poderá escolher qualquer opção como:
- Bandeiras - onde constará as bandeiras;
- Captura - mostrará as opções (TEF ou POS (maquineta));
- Operação - apresentará as operações (crédito ou débito);
- Situação - mostrará os produtos conciliados, não conciliados e ambas as opções;
- Indicador - manifestará os indicadores das taxas;
- - ao clicar nesse botão direcionará para a seguinte tela:
Ela trará informações detalhadas do registro de venda, onde será mais fácil analisar todos os processos da conciliação de cartão, confrontando os dados do sistema e também da credenciadora.
Figura 04 - Detalhes da Operação