Linx Mobile > Menu Principal > Carrinho
O que é
A funcionalidade Cupom Presente / Troca deve ser utilizada quando o cliente compra um determinado produto que será para presente. Ao habilitar a funcionalidade, é feita a emissão da NF e, também, do cupom, que poderá ser utilizado em caso de troca de produto.
Nota
Esta funcionalidade está disponível apenas para ambientes com Linx POS e Linx OmniPOS.
Como funciona
1. Bipe ou informe o produto na opção Atendimento - venda (ou Produtos - pesquisa).
2. Envie o produto para o Carrinho.
3. Arraste o item da direita para esquerda e pressione a opção Cupom Presente / Troca. No popup que será exibido, pressione Confirmar.
Note que neste popup também é possível alterar a quantidade de cupons que serão impressos (de acordo com a quantidade de itens adquiridos), para mais ou para menos. Para isso, pressione os botões correspondentes.
Atenção
A opção Informe a Quantidade está disponível apenas para ambientes com Linx POS.
4. Na sequência, pressione Pagar e depois Pagamento.
5. Selecione a forma de pagamento, pressione Adicionar e, em seguida, Confirmar.
6. Após o pagamento ser finalizado, pressione Imprimir para que seja realizada a impressão da nota fiscal e do Cupom Presente / Troca.
Veja abaixo um vídeo-exemplo do processo descrito acima:
Veja também o tópico Link de Pagamento.