Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Assunto

O objetivo dessa instrução de trabalho é informar sobre como proceder em casos de bloqueio de SAT, por tempo sem conexão à internet, devido a quarentena.

Informações e Procedimentos

Após 15 dias sem conexão com à internet, o aparelho SAT é bloqueado pela Sefaz, podem ocorrer alguns tipos de bloqueio: 

  • Bloqueio Autônomo para o desbloqueio não será necessário realizar nenhum procedimento adicional. Será necessário apenas conectar o aparelho à Internet, após isso entrará em rotina de desbloqueio automaticamente, se estiver operando corretamente.
  • Bloqueio Autônomo por vencimento de certificado digital é necessário desligar e ligar o aparelho SAT.
  • Outros tipos de bloqueio: é necessário acionar o fabricante do aparelho para verificação.

Segue relação de fabricantes e telefones para contato:

Caso seja efetuado o procedimento sobre Bloqueio Autônomo e Bloqueio Autônomo por vencimento de certificado e o bloqueio permanecer, será necessário acionar o fabricante do aparelho SAT.

  • Sem rótulos