Linx Mobile > Menu Principal > Pré-atendimento - Consulta
O que é
O pré-atendimento consiste na operação em que o consumidor, primeiramente, obtém o registro dos itens que deseja comprar e, caso habitado, recebe a identificação do pedido, para pagamento no caixa da loja e retirada do produto adquirido.
Macrofluxo
Como Funciona
Veja a seguir como efetuar um pré-atendimento:
1. No Menu Principal, toque na opção Produtos e bipe ou digite o código dos produtos que serão vendidos.
2. Envie os produtos ao carrinho.
3. Toque no carrinho, confira se os itens inseridos, e toque em Enviar Caixa.
4. Será exibida uma mensagem questionando se deseja vincular um cliente à venda. Toque na opção desejada.
5. Será apresentado um popup para que seja feita a a identificação do pedido. Digite ou bipe os dados e confirme.
6. Depois, no caixa, o atendente poderá dar continuidade no atendimento a partir da opção Pré-atendimento
Nota
Caso haja necessidade de cancelar um pré-atendimento devido a erros operacionais ou alguma eventualidade, pressione o pedido que será cancelado.
Depois, toque no botão .
Em seguida, no alerta, pressione o botão Sim para trocar o atendimento.
Veja também o tópico Venda com Vitrine.