A visita virtual é realizada em situações que o usuário não consegue solucionar sozinho o problema encontrado no sistema ou quando não consegue especificá-lo, portanto durante o contato com o suporte o o técnico fornecerá um PIN de 6 dígitos e ao acessar o Menu de Ajuda > Opção "Visita Virtual" este PIN deve ser informado. A partir deste momento é iniciado um acesso remoto em que o técnico realizará alterações no ERP, POS em sua máquina, de acordo com a necessidade do problema encontrado.
Ajuda
Informar o PIN
Ao informar o PIN será realizado o download do programa Suport-LogMeln que permitirá a realização do acesso remoto, quando o download for concluído será necessário executar este aplicativo.
Download
Uma aba de conversa será apresentada e juntamente a ela uma mensagem informando as ações que o técnico poderá realizar, se assim for necessário. Após, será apresentada outra mensagem de confirmação do acesso remoto. As duas devem ser confirmadas.
Iniciar acesso remoto
Iniciar acesso remoto
Ao iniciar o acesso remoto será apresentado o nome do técnico de suporte e o chat poderá ser utilizado enquanto o técnico realiza a configuração necessária.
O ícone permite que o usuário envie arquivos para o técnico através do chat. O ícone realiza o encerramento do chat e do acesso remoto, ou seja, após selecionar esta opção o técnico não poderá mais visualizar e realizar ações em sua máquina.
encerrando acesso remoto
Após encerrar o chat e o acesso remoto, em seu navegador será aberta uma nova guia com uma pesquisa de satisfação referente ao atendimento prestado.
Pesquisa de satisfação