Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Periodicamente, as empresas desejam eliminar os dados antigos de venda existentes na loja.

Os bancos de dados das lojas geralmente são instalados no MSDE ou SQLExpress, que possuem limitações de espaço. Tais servidores suportam bancos de até 2 GB ou 4 GB, respectivamente, por isso a limpeza, em períodos determinados pela gestão da loja, deve ser realizada.

Esta opção é utilizada para limpar as movimentações antigas da loja, a partir da determinação de uma data limite.


Este procedimento só deve ser realizado mediante autorização da matriz e em concordância com a política de segurança da empresa usuária do sistema.

Todos os movimentos até a data informada serão apagados, por isso, a limpeza deve ser feita após envio dos dados para a Matriz.


Procedimentos

Para efetuar a limpeza de dados:

1.   Selecione a opção  linposmanager_botao_limpeza_dados.

Será apresentada a tela para informação da senha do gerente.

3.   Informe e confirme.

Será apresentada uma janela solicitando a data limite da limpeza, senha do gerente e confirmação.

4.   Clique no botão OK.

  • Sem rótulos