Figura 01 - Erro ao Conectar ao Serviço PharmaSystem
![](/images/icons/emoticons/thumbs_up.png)
- No Linx Farma Big vá até o menu Configurações > Configurações PBM, cartões e convênios, verifique se o cadastro do PharmaSystem está preenchido e se o link se encontra correto
→ http://www.systemfarma.com.br/CodeService/sysweb.wsdl
- Se não estiver corrija-o, retire o modo de compatibilidade do vendas.exe.
Solução Detalhada
01 - No Linx Farma Big vá até o menu Configurações > Configurações PBM, cartões e convênios > PharmaSystem, verifique se o cadastro do PharmaSystem está preenchido e se o link se encontra correto http://www.systemfarma.com.br/CodeService/sysweb.wsdl, se não estiver corrija-o, retire o modo de compatibilidade do vendas.exe.
Figura 02 - Configurações PBM´s, Cartões e Convênios
O modo de compatibilidade sempre ficará no exe do vendas dentro da pasta Linx Farma Big