Caso você tenha excluído um funcionário, é possível restaurar o cadastro dele de maneira bem simples.
Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários].
Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão [+](positivo)> no canto superior direito para incluir um novo funcionário.
Validação
O CPF do funcionário será validado e caso não seja um CPF válido, será recusado.
Ao abrir a tela de cadastro do funcionário, informe o "CPF" do funcionário e após clique na lupa.
Caso o Pop identifique que existe um funcionário ou uma pessoa excluída com este CPF será apresentada mensagem informando que existe alguém que foi excluído e questionando se você deseja restaurá-lo.
Para restaurar este funcionário clique <Sim>. Após o Pop irá abrir a tela de cadastro de funcionários com os dados que foram encontrados no sistema.
Validação do CPF
O CPF do funcionário deve será validado e caso não seja um CPF válido, será recusado.
Dúvidas
Dúvidas sobre como incluir, alterar ou inativar um funcionário?
Acesse a documentação referente aos assuntos em questão e esclareça suas dúvidas Como incluir um funcionário/usuário no Pop? ou Como alterar ou inativar um funcionário/usuário no Pop?