Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Figura 01 - Gerenciador Padrão


Solução rápida

Verifique se o programa HiperTEF ou HiperLINK está aberto próximo ao relógio da máquina.
Verifique no C:\ se as pastas C:\HiperTEF\RESP e /C:\HiperTEF\REQ, estão criadas e caso não tenha nenhuma transação em andamento, verifique também se não estão vazias.
Verifique após uma operação se os arquivos retornados são: INTPOS.STS ou INTPOS.001, caso sim para finalizar o teste verifique na tela de vendas o usuário 919 - HiperCard Administrativa, ao informar este usuário na tela do TEF deve aparecer isto indica que está tudo funcionando. 


Solução detalhada

01 - Verifique se o programa HiperTEF ou HiperLINK está aberto próximo ao relógio da máquina.
 
02 - Verifique no C:\ se as pastas C:\HiperTEF\RESP e /C:\HiperTEF\REQ, estão criadas e caso não tenha nenhuma transação em andamento, verifique também se não estão vazias.
 
03 - Verifique após uma operação se os arquivos retornados são: INTPOS.STS ou INTPOS.001, caso sim para finalizar o teste verifique na tela de vendas o usuário 919 - HiperCard Administrativa, ao informar este usuário na tela do TEF deve aparecer isto indica que está tudo funcionando.

  • Sem rótulos