Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

 

Solução rápida

Verifique se o campo Cód.Estabelec. está preenchido corretamente no menu Configurações > Configurações de Diretórios > Aba Outros  seção "Recarga de Celular", e se estiver correto e mesmo assim o erro persistir entre em contato com a UPAID. 


Solução detalhada

01 - Acesse o SistemaBIG no menu Configurações > Configurações de Diretórios > Aba Outros  seção "Recarga de Celular".
 

Figura 01 - Configurações Diretórios de PBM´s
 
02 - Analise se o preenchimento do campo "Cód. Estabelec." está preenchido de forma correta, caso esteja preenchido corretamente entre em contato com a central da Upaid para efetuar o desbloqueio da loja pelo contato:
 

Upaid

(011) 5501-9200

  • Sem rótulos