Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Esta opção permite que o usuário faça envios de notificações para os estabelecimentos com base nas faturas selecionadas na grade.
Cada estabelecimento receberá uma notificação de acordo com as movimentações correspondentes em cada fatura e também um lembrete para realizar o envio dos documentos necessários.


Para realizar o envio Envio de relatório de vendas por fechamento para estabelecimentos no Linx Conecta, basta acessar o menu Financeiro > Faturas.


Figura 01 - Menu Financeiro


Em seguida, será apresentada a página inicial.

Selecione o filtro que melhor adequa a necessidade, podendo ser utilizado o filtro período, de empresa, de fatura, ou de cidades.

Após escolher os filtros disponíveis, basta  clicar em  para exibir todas as faturas em aberto.


Figura 02 - Faturas


Na sequência, basta selecionar a fatura desejada,  clicando duas vezes sobre a mesma ou utilizando as teclados de atalho, (F6) Marca/Desm., (F7) Marca Todos ou (F8) Desma. Todos.

Feito a seleção desejada, basta clicar em  para selecionar o modelo de E-mail desejado.


Figura 03 - Modelo de E-mail


Basta selecionar o modelo do envio com. clicar em .

E será enviado o relatório da fatura.


Figura 04 - Relatório da Fatura

  • Sem rótulos