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    Solução Rápida

Verifique as configurações do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor.
Se não houver informações do pedido inclua e refaça o pedido.
 
 

Solução Detalhada

Ao criar o arquivo do pedido eletrônico, o fornecedor não fatura, porque o campo Código da Farmácia está incorreto ou falta informação e essa informação consta na estrutura do arquivo.ped.
Para a Profarma, é necessário o código da farmácia, na primeira linha do arquivo.
 

Figura 01 - Código da Farmácia
 
O arquivo pode estar com o Código da Farmácia zerado, ou seja, o arquivo não será faturado.
 

Figura 02 - Código Zerado
 
Siga os passos abaixo para efetuar a geração do arquivo corretamente:
01 - Abra o menu Cadastro > Fornecedores, pesquise o fornecedor Profarma.
 
02 - Vá até a aba Pedido Eletrônico dê dois  cliques sobre a Filial que deseja enviar o arquivo, abrirá uma tela com o nome de Configuração do Pedido Eletrônico.
 
03 - No campo Cód. Farmácia, não poderá haver nenhum caracter que não seja número.
 

Figura 03 - Cadastro de Fornecedores
 

    Nota

Caso não houver nenhuma informação na aba Pedido Eletrônico, basta incluir as informações.
A informação passada acima veio da fonte Profarma, passada por um técnico da mesma.

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