Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Figura 01 - Erro Registro 75


Solução rápida

Verifique o cadastro do produto e pesquise pelo código de barras informado no erro.
Se houver a duplicidade vá até o menu Utilitários > Ferramentas BIG > Remover Código de Barras Duplicado.
Gere o arquivo novamente e submeta-o ao validador. 


Solução detalhada

01 - No validador do Sintegra verifique o número do código de barras com o erro de duplicidade e vá até o cadastro de produtos no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido.
 

Figura 02 - Cadastro de Produtos - Pesquisa Código de Barras
 
02 - Ao ser constatado que existe a duplicidade, verifique qual dos dois produtos está correto, e deixe apenas um deles com o código de barras correto.
 
03 - Caso não seja encontrado mais de um código de barras, vá até o menu Utilitários > Ferramentas BIG > Remover Código de Barras Duplicado.
 
04 - Este procedimento fará a remoção dos códigos de barras duplicados no banco de dados.
 

Nota

Dúvidas sobre como remover os códigos de barras duplicadas ?  Verifique o artigo Remoção de Códigos de Barras Duplicados e Barras Adicionais sem Produtos

 

05 - Após esse procedimento gere novamente o arquivo sintegra.

  • Sem rótulos