Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

    Solução Rápida

Atualize a versão e verifique o se campo Cidade no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial > Dados está preenchido corretamente.
 
 

Solução Detalhada

01 - Na emissão de NFe poderá ocorrer divergências na Nota Fiscal de endereço Emitente e Destinatário, verifique o campo Cidade, no SistemaBIG no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial > Dados.
 

Figura 01 - Campo Cidade em Branco
 
02 - Se não estiver preenchida nenhuma cidade nesse campo basta digitar o começo do nome e pressionar a tecla Enter para buscar a cidade no banco de dados.
 

Figura 02 - Pesquisa de Cidades
 
03 - Caso o campo não esteja pesquisando ocorreu um problema na atualização do SistemaBIG.

  • Atualize novamente o SistemaBIG para a última versão;
  • Verifique a tabela Controle Atualização, dentro da tabela ir até os registros Data e verificar se existe o registro Cadastrar Cidade;
  • Sem rótulos