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Data de Lançamento

 

Autor

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de Dados – SQL Server

21.11.2309


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-2154344994866MDC - Produtos bloqueados sendo tratados como inativos01
FARMAGOI-22815

45548254

Pedido de Compra IQVIA (integrações) - AMGEN02
FARMAGOI-2314345748989Compras-Inconsistencia relatório de Auditoria de Pedido03


Ajustes Contemplados

01 - O uso da tela " Compras - Manutenção de estoque financiado \ faceamento \ limitador " estava exibindo a mensagem de "Produto com cadastro inativo." quando foi verificado, o produto constava como bloqueado por empresa e ativo por filial.

 
Após a análise no módulo Gestão Compras > na tela Compras - Manutenção de estoque financiado \ faceamento \ limitador, foi realizado um ajuste na rotina de consulta do produto á partir da digitação do código do mesmo na grid , também foi feita uma melhoria na validação e apresentação do status do produto à nível de filial e empresa. Com isso aparecerá corretamente esse status do produto (INATIVO ou BLOQUEADO) ao usuário.


02 - O pedido de compra da IQVIA foi desenvolvido e estava apresentando alguns problemas no arquivo.

No módulo Gestão Compras > em Suprimentos > tela de Pedido Manual, foi alterado o padrão do identificador do arquivo (posição 3) para "ORDERSDDMM999" , sendo DD e MM referentes ao dia e mês de geração do arquivo, enquanto que 999 é referente aos 3 últimos dígitos do número do pedido. Foi também, acrescentado o CNPJ do fornecedor (posição 338), devido ao sistema realizar a inserção do CNPJ do cliente (posição 86).


03 - O relatório de auditoria de pedido eletrônico estava trazendo na consulta notas com códigos iguais, porém com datas distintas.

Após a análise, foi corrigido o relatório para apresentar a data selecionada e adicionado o relacionamento da filial da nota com o pedido de compra.


  • Sem rótulos