1. Conceito
Esse guia tem por objetivo orientar o usuário a realizar o primeiro acesso ao sistema Seller WEB.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
2. Premissas
Para acesso e execução ao aplicativo Seller WEB é necessário ter instalado no computador um navegador Internet Explorer (9 ou superior) ou Google Chrome com resolução 1024x768 e conexão à Internet com banda igual ou superior a 1,5 Mbps (desde que não compartilhada).
O usuário responsável pelo posto deverá realizar o primeiro contato com a Central de Atendimento e solicitar acesso ao site, através dos canais de comunicação:
Telefone: 3003-1401
Email: [email protected]
Live Chat: https://cliente.linx.com.br/livechat
A Central de Atendimento ou o técnico responsável pela implantação do sistema deverá fornecer os seguintes dados de acesso:
● Endereço de acesso ao site;
● Usuário;
● Senha.
3. Funcionalidades
A senha cadastrada é pessoal e de responsabilidade do usuário. Caso desejar alterar a senha, é possível alterá-la pelo cadastro de funcionários, que será explicado mais adiante nesse guia ou pelo botão apresentado na parte superior da tela do sistema: