Assunto
Como exibir os contatos na aba Não Comparecidos no CAA?
Produto | Apollo/Bravos |
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Área | Suporte DMS |
Finalidade
Esta página tem por finalidade orientar quanto a configuração necessária para que os agendamentos de clientes que não compareceram, sejam listados na aba Não Comparecidos do programa CentralAgendamentos.exe.
Abrangencia
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam a Central de Agendamentos Avançada e queiram gerar contatos dos agendamentos de clientes que não compareceram.
Problema
Qual processo a ser realizado para que os contatos de agendamentos de clientes que não compareceram na oficina, apareçam na aba Não Comparecidos do programa CentralAgendamentos.exe?
Solução
- Em Oficina> Parâmetros> Módulo do Apollo.exe/Bravos.exe, aba Agenda é necessário que o parâmetro Gerar contatos <Não Compareceu> no módulo CAA esteja marcado;
- Além disso, em CRM Plus> Cadastros> Gerador de Pesquisas deve haver uma pesquisa cadastrada com o tipo Após o agendamento na oficina, e o usuário definido na aba Destino da Pesquisa deve possuir cadastro de vendedor (Faturamento> Cadastros> Vendedores> Cadastro Vendedores) com a opção Recebe Contatos marcada;
- Em Faturamento> Manutenção> Cadastros de Clientes, o parâmetro Aceita ser Contatado (647) da aba Complemento deverá estar marcado no cadastro do cliente do agendamento;
- Por fim, o agendamento somente pode ser marcado como Não Comparecido numa data posterior à data do Agendamento. Por exemplo, se o agendamento foi inserido dia 16/05, o processo somente vai funcionar se o usuário logar no sistema com data posterior à essa data, ou seja, se entrar dia 17/05 e marcar o agendamento como Cliente não compareceu (274) será gerado o contato conforme definido no parâmetro. Para visualizar o contato na aba aba Não Comparecidos do CAA deve logar no dia 17/05 ou data posterior;
- Dessa forma será inserido um contato no sistema a descrição a seguir, e a origem Manual:
Contato referente à não comparecimento na oficina.