📑 CONCEITO
Pedido Ship to Store ou Ship from Store
O pedido é feito pelo e-Commerce, cujo o mesmo envia os dados à loja por meio do Serviço de Integração de Dados (executado pelo servidor da loja). O pagamento do pedido já foi efetuado pelo e-Commerce, (tabela LOJA_PEDIDO_PGTO).
Neste procedimento, a mercadoria não será retirada pelo cliente, ou seja, a loja enviará o pedido ao endereço do cliente (endereço indicado no momento da compra no e-Commerce). Em outros casos, a transportadora contratada pela loja ficará responsável pela entrega do pedido.
Na tela de pagamento será gerada automaticamente uma parcela no valor dos itens do pedido e outra no valor do frete, caso exista. Não é possível alterá-las, uma vez que as mesmas já foram pagas.
Não é possível inserir itens adicionais à venda, não é possível efetuar desconto nos itens e/ou no subtotal e, tampouco efetuar trocas, pois o cliente não estará na loja no momento da conclusão da venda.
⚠️ IMPORTANTE
No Linx POS 7.8SPK5, implementamos o parâmetro TIPO_FRETE_OMS para que seja possível configurar o tipo de frete da operação Ship from, com o intuito de configurar a nota fiscal da operação Ship from. Confira a parametrização clicando aqui!
✔️ PASSO A PASSO
🎞️ EXEMPLO