Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

O que é?

O usuário Supervisor de rede tem como objetivo dar acesso de consulta a franqueadora de uma rede de lojas.

Com este usuário, será possível gerar relatórios e visualizar informações diversas dos portais.

Como solicitar acesso?

Para ter acesso ao recurso, é necessário contratar o mesmo pois isso não faz parte do produto padrão.

Para contratação, é necessário entrar em contato com o ECS e o mesmo, abrirá uma TP de solicitação para o time de Arquitetura (Fila 47.6).

Como configurar?

Após a contratação do usuário supervisor de rede, é necessário realizar a configuração para que seja possível visualizar as empresas da rede.

No portal da franqueadora, acesse:

  1. Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Listar

      2. Em seguida, clique na opção ícone lápis (Alteração dados cadastrais) ao lado do usuário:

      3. Flag a opção: “Supervisor de Rede”.

   4. Na opção “Portais/Empresas”, selecione todos os portais e lojas da rede que o usuário supervisor poderá visualizar. Em seguida clique em “Alterar” para salvar a configuração. 

Como acessar?

O acesso as lojas da rede, poderá ser realizado por meio do login no portal da franqueadora, com o usuário que estiver habilitado com a opção “Supervisor de rede”, conforme sessão anterior.

Na tela inicial, ao realizar o login, será possível selecionar o próprio portal da franqueadora ou uma das lojas da rede que estiverem previamente parametrizadas.


Ao selecionar qualquer empresa/loja da rede, será possível visualizar os relatórios, movimentações e cadastros.


Tutorial em PDF aqui


  • Sem rótulos