OMNI – Produtos Não Aparecem Na Tela |
Motivos para que o sistema não carregue os produtos na tela:
Quando desejar cadastrar uma nova vitrine no "Omnichannel" certifique-se que:
- esta vitrine está ativa
- se os produtos associados possuem estoque e preço
- se a filial não está como encomenda
Nesta base de dados, os produtos não eram apresentados na vitrine porque não possuíam preço, conforme imagem abaixo:
Para corrigir o valor na coluna "Preço por" selecione o produto e clique em "Alterar Produto", conforme imagem abaixo:
Será aberta uma janela, clique na aba "Sku", em seguida dê um duplo clique sobre a tupla da coluna "Preço por", insira o valor desejado e por fim clique no botão "Salvar", conforme a imagem de exemplo abaixo:
Verifique se o valor editado foi salvo corretamente, conforme a imagem a seguir:
Atualize a vitrine no Omnichannel e confira se o produto cadastrado na vitrine é apresentado.
Confira o exemplo: