Erro [2632] - O item [XXXXXX] do Cód. Tributação [X] não possui CFOP mapeado para esta empresa [X] e Revenda [X], esta Transação [XXX], esta Categoria de Cliente [X] e esta UF [RO] Não é possível enviar este atendimento para o Frente de Caixa.
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção |
Data |
|
Autor | |
Área | DMS Apollo |
Está página tem por finalizado instruir o cliente a cadastrar a Referência Código Fiscal Operação para não ocorrer o erro em questão no encerramento da O.S.
Todos os clientes que utilizam processo de Oficina nos sistemas Apollo e Bravos.
Na tela de encerramento da O.S. é apresentado o seguinte erro ao clicar em nota fiscal:
Erro [2632] - O item [XXXXXX] do Cód. Tributação [X] não possui CFOP mapeado para esta empresa [X] e Revenda [X], esta Transação [XXX], esta Categoria de Cliente [X] e esta UF [RO]. Não é possível enviar este atendimento para o Frente de Caixa.
Para solucionar o problema em questão, é necessário acessar o menu Faturamento > Cadastros > Referência Código Fiscal Operação e na aba Manutenção realizar o cadastro de um Referência informando o Tipo de Transação, Categoria do Cliente, Estado, Código de Tributação Origem (Cadastros do Item) conforme apresentado no erro.
E nos campos Código de Tributação Destino (Para Transação - NF) e Código Fiscal Operação, informar qual Código de Tributação e Código Fiscal Operação que serão utilizado para essa transação.
Conforme exemplo abaixo: