Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

dETALHES DA solicitação:

Contato:  

Problema: Cliente entrou em contato com dúvida de como cancelar de um balanço/inventário finalizado.

Mensagem de erro:  Não há

Ambiente:  EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Dúvida operacional

Validado Por:  

Resolução: Para cancelar um balanço/inventário o usuário deve ter acesso ao caminho Utilitários > Cancelamento > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral, essa rotina deve ser feita apenas com usuário cliente e nunca com @. Caso não tenha acesso deve verificar com administrador da empresa sendo assim siga os passos abaixo.

Passo 1: Vá em Produtos>Pesquisas>Movimentação>Por Documento, Informe o número do documento do balanço que por padrão é o " 99999999" e data da sua emissão;

Passo 2: No resultado selecione uma linha e clique em "Detalhamento" e guarde os dados "Documento", "Origem" e "Empresa" e mais a data de emissão;

Passo 3: Entre no caminho Utilitários > Cancelamento > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral.

Passo 4: Coloque os filtros "Documento", "Origem" e "Empresa" e mais a data de emissão encontrados no passo 3;

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: UTILITÁRIOS

Sub Módulo: ROTINAS ESPECIAIS 

Funcionalidade: CANCELAMENTO GERAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DESCONHECE A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA

  • Sem rótulos