Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Atual »

Controle de versão
Data de Lançamento

 

Autor

Augusto Cézar dos Reis


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de Dados PostgreSQL

4.08.066


Atenção

Foi migrado a tag docker do docker hub para o Sonatype, solicitamos que realizem ajuste no arquivo de configuração conforme exemplo abaixo:

De: itecbrazil/orcamento-docker:4.12.5
Para: sonatype.itecdomain.com.br:60000/linx/orcamento-docker:4.12.5


Customizações disponibilizadas no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-2516247255318

Ao selecionar um produto individual de uma Campanha de Vendas de Adicionais configurados com o tipo de Agrupamento - 0, o sistema não apresenta o pop-up que permite a seleção dos produtos promocionais relacionados.

01
FARMAGOI-2633847255318Após atualização do sistema não consigo vender alguns produtos02
Ajustes Contemplados

01 - Ao selecionar um produto individual de uma Campanha de Vendas de Adicionais configurados com o tipo de Agrupamento - 0, o sistema não apresenta o pop-up que permite a seleção dos produtos promocionais relacionados.

Após análise, realizada alteração para quando a campanha de vendas de adicionais possuir o tipo de Agrupamento do pack como "0", o cálculo do brinde será feito por produto individual.

02 - Alguns produtos não são apresentados em consulta realizada no módulo.

Após análise, foi realizada correção na rotina de busca dos produtos.

  • Sem rótulos