Nesse artigo você verá o possível ajuste para o problema no comunicador seja resolvido com sucesso.
Após ocorrer o erro de comunicação exibirá a seguinte mensagem.
"Deseja verificar se há problemas no comunicador do Linx Farma BIG ?"
Se
clicar em "Sim", aparecerá as seguinte opçãoVerificação do servidor central
Figura 02 - Servidor central não disponível.
- Servidor central disponível, passará para a próxima verificação.
- Servidor central não disponível - Ao clicar em Verificar possíveis soluções será direcionado para essa página do share.
Efetue algumas verificações no servidor:
- Verifique se o servidor está corretamente ligado.
- Verifique sua conexão com a internet.
Após verificar isso e resolver o problema, passará para verificar a próxima falha.
Nota
Mas se mesmo após a verificação estiver dando divergências, entre em contato com o técnico da loja ou provedor de internet.
Importante
Se estiver com problemas nos tópicos Verificar a conexão com a internet e Verificar o Servidor DNS, verifique possíveis soluções com o técnico da loja ou provedor de internet.