Para realizar a solicitação de acesso ao portal do cliente, visite o link https://cliente.linx.com.br/login e selecione a opção Solicitação de Acesso.
![](/download/attachments/18563011/image2017-11-6_9-3-27.png?version=1&modificationDate=1509970311049&api=v2)
Figura 01 - Portal de Clientes
Preencha os campos Nome, e-mail e CNPJ, em seguida em Segmento selecione Administrativo e Financeiro, Produto e módulo selecione BIGSistemas e em Sala selecione ADM & Financeiro, após o preenchimento
clique em Iniciar Atendimento, logo após, um analista do time administrativo da Linx iniciará uma conversação através do CHAT Online com você. Solicite o acesso ao Portal de Clientes para manipulação de chamados.
![](/download/attachments/18563011/image2017-11-6_9-45-14.png?version=1&modificationDate=1509970311026&api=v2)
Figura 02 - Atendimento ao Cliente
O cadastro geralmente é liberado de imediato, assim já será possível acessar a página.