Figura 01 - Mensagem de erro.
![](/images/icons/emoticons/thumbs_up.png)
Configurar o autorizador do Funcional Card:
- Aponte o diretório do autorizador para a o diretório C:\micronet\log.
Configurar os diretórios no Linx Farma Big:
- Aponte o diretório do autorizador para a o diretório C:\micronet\log no menu Configurações > Filais > Cartões e Convênios.
Solução detalhada
Para correção deste problema basta seguir o passo a passo:
Passo 01
Configurar o autorizador do Funcional Card:
Figura 02 - Autorizador funcional.
Habilite o Checkbox "Habilitar Log" do autorizador conforme ilustrado abaixo:
Figura 03 - Configuração - habilitar log.
Clique no botão "Procurar diretório" e aponte o diretório do autorizador para a o diretório C:\micronet\log.
Passo 02
Configurar os diretórios no Linx Farma Big:
No menu Configurações > Filais > Cartões e Convênios, habilite os CheckBox "Habilitar" e "Habilitar diretório geral" (Opcional).
No campo "Diretório Cartão" aponte para o diretório C:\micronet\log conforme ilustrado abaixo: