Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Atual »

dETALHES DA solicitação:

Contato: 

Problema: Cliente relata que ao entrar no sistema retorna um aviso de bloqueio financeiro

Mensagem de erro: Informamos que existem valores em atraso pendentes com a LINX, e seu Sistema encontra-se Bloqueado. Favor entrar em contato com o Financeiro. Você ainda poderá clicar no Botão "Desbloqueio em Confiança" e liberar seu sistema, mas, o Sistema voltará a ser bloqueado caso o problema não seja solucionado

Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Bloqueio de régua financeira.

Validado Por:  

Resolução: Realize os passos abaixo:

Passo 1 - Assim que for apresentada a mensagem basta clicar no botão Desbloqueio em Confiança e aguardar 30 minutos. Após passar o tempo para integração basta acessar o sistema novamente, se já tiver realizado o processo anteriormente e mesmo assim o sistema continuar bloqueado realize o passo 2.

Passo 2 - Entre em contato com Coordenador/Líder técnico, para analisar o caso e executar a melhor ação para o cliente.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de SolicitaçãoDUVIDA

ProdutoEASY LINX ADMINISTRATIVO

MóduloAMBIENTE

Sub Módulo: OCORRÊNCIAS

Funcionalidade: BLOQUEIO REGUA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: SOLICITAÇÕES DIRECIONADAS INTERNO

  • Sem rótulos