Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Ao tentar transmitir/reautorizar uma nota fiscal, o erro abaixo ocorre:

Neste caso precisamos seguir os passos abaixo:

1 - Vamos acessar o menu superior esquedo do sistema:

2 - Vamos em "Configurações" → "Série e Numeração NFC-e":

3 - Vamos pressionar em "Verificar ultima nota transmitida".

4 - Após procedimento, solicitar um teste para o cliente e verificar se novas notas fiscais estão com o mesmo problema.

5 - Caso problema tenha sido resolvido, basta acessar o módulo de transmissão de notas fiscais.

6 - Selecionar o status da nota (pode estar como pendente ou em contingência)PesquisarSelecionar a notaPressionar em reautorizar.

 

Após procedimento nota fiscal deverá ser transmitida, caso qualquer erro ocorra durante este processo, ou algum outro retorno seja exibido (além de erros de tributação/cadastro), verificar status, coletar evidências para abertura da issue (imagens do erro e logs do sistema que podem ser encontrados nos endereços (/storage/emulated/0/Documents/LogsAATablet/) e (/storage/emulated/0/Documents/LogsPDVOneAA/) em dispositivos Android e na pasta C:\Linx Sistemas\PointOfSaleFood\logs em sistemas Windows).



  • Sem rótulos