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Para os clientes que contatam nosso serviço em nuvem:
- Nós como prestadores de serviço, possuímos políticas de segurança da informação, como firewall entre outros, onde não é possível acessar o servidor que está o banco de dados.
- O acesso ao banco de dados, só pode ser feito através de uma credencial, onde nós somos responsáveis e não manipulamos nenhuma informação direto no banco de dados.
- Nenhum terceiro tem acesso e/ou manipula as informações do banco de dados.
- Backup: é feito de forma incremental, sendo que a cada 3h é realizado um backup das informações.
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Para cada cliente tem sua própria estrutura do banco de dados e não utilizam a nossa nuvem:
- Toda a responsabilidade é da infraestrutura do cliente.
- Todos os clientes possuem políticas de segurança da informação para acesso a servidores, onde os mesmos possuem firewall e uma equipe de segurança da informação que cuida das informações de banco de dados.
- Somente o Gestor de Banco de Dados, possui acesso a credencial ao banco de dados, ele é o responsável.
- É responsabilidade do cliente realizar os backups, por fazer a gestão do banco de dados possuindo periodicidade em realizar os backups.
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- Todas as movimentações de Entradas ou Saídas de produtos controlados de classe terapêutica igual a antimicrobiano ou sujeito a controle especial, são realizados mediante a lançamento de documento fiscal e cupom fiscal que fica armazenado no banco de dados, impedindo a realização de qualquer manipulação e/ou alteração de dados.
- Toda venda realizada de produtos controlados de classe terapêutica igual a antimicrobiano ou sujeito a controle especial, será mediante a emissão de documento fiscal e cupom fiscal eletrônico e armazenamento em banco de dados central, com segurança de firewall, infraestrutura, credencial de acesso ao banco de dados e sendo estritamente restrito o acesso ao banco de dados, ou seja, não há manipulação de dados na base.
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- É necessário possuir um perfil de acesso que é direcionado aos Responsáveis Técnicos, por cada unidade de negócio, sendo este o único a realizar as operações de Movimentação de Entrada e Saída ou Relatórios obrigatórios do SNGPC.
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Temos o grupo dos Farmacêuticos (Responsáveis Técnicos) que é o único grupo que tem permissão pra acessar o SNGPC. Para abrir as configurações, acesse:
Gestão > Módulo Configuração > Cadastros especiais > Permissões > Grupo de usuários > Cadastro |
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Figura 01 - Grupo de Usuários
Para vincular o usuário por grupo de usuários e identificar quais pessoas farão parte desse grupo, acesse:
Gestão > Módulo Configuração > Cadastros especiais > Permissões > Usuários > Por grupo de usuários |
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Figura 02 - Cadastro Usuário por Grupo de Usuários
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Temos o grupo dos Farmacêuticos (Responsáveis Técnicos) que é o único grupo que tem permissão pra acessar o SNGPC. Para abrir as configurações, acesse:
Linx Farma Cloud > Módulo Configuração > Controle de Acesso |
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Figura 01 - Controle de acesso.
No campo "Pesquise os itens" informe Farmacêutico e clique para pesquisar.
Figura 02 - Pesquisando o Controle de acesso.
Para realizar a edição do Controle de Acesso, clique sobre o botão "Editar" .
Figura 03 - Editando o Controle de acesso.
Apresentará as telas que terá permissão ou não.
Figura 04 - Editar as permissões Farmacêuticos.