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Figura 01 - Erro entrada de medicamento


Solução rápida
  • Verificar o erro de "ENTRADA" informado no arquivo, pois o mesmo resultará na rejeição do arquivo todo.
  • Depois de identificado qual o erro, corrigir o que está incorreto no cadastro do produto.
  • Gerar o arquivo de movimentação do mesmo período e envia-lo novamente.


Solução detalhada


01
 - Identifique o erro de "MEDICAMENTO - ENTRADA" no início da tela de rejeição.

02 - Vá até o Linx Farma BIG e no menu Cadastros > Produtos > Produtos filtre o produto com o erro e corrija o campo que está apontado na tela de rejeição.

03 - Os erros de Saída Por Venda (A quantidade vendida do produto é maior que o estoque) precisam ser analisados um a um e corrigidos para não mais aparecerem no retorno.

04 - Gere o arquivo de movimentação novamente e envie-o, para que seja aceito.



Figura 02 - Erro retorno - não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas


Nota


No exemplo da Figura 01 todos os erros (Entradas e Saídas) necessitam de correção.

Na Figura 02 ao corrigir o primeiro erro do MEDICAMENTO - ENTRADA os outros erros serão corrigidos automaticamente, isto se dá pois ao encontrar um erro na entrada a ANVISA para de fazer a validação dos dados, retornando assim todos os outros registros como erros. 

  • Sem rótulos