Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


Descrição Na tela Commerce VCS > WMS > Manutenção > Docas Disponíveis - Recebimento, ao finalizar uma tarefa de recebimento de mercadoria, continuam paradas na tela.


Causa​: Este incidente ocorre quando há instabilidade no coletor de dados no momento da finalização da tarefa, conforme imagem anterior , a tarefa 185610, foi finalizada e continua nos campos de Local Recebimento e Local Transitório


Solução: Para retirar as tarefas da tela siga os passos a seguir:

1. Conectado no ambiente do cliente, acesse o PL/SQL Developer;


2. Realize o update a seguir, passando como parâmetro a filial (ID_EMP) e a tarefa (ID_FICHA) que irá limpar a informação da tabela e refletir no Local Recebimento:

UPDATE wms_doca_rec
SET id_ficha = NULL,
dt_ini_oper = NULL 
WHERE id_emp =7
AND id_ficha  = 185610 ; 


3. Realize os update a seguir, passando como parâmetro a filial (ID_EMP) e a tarefa (ID_SEQ) que irá limpar a informação da tabela e refletir no Local Transitório:

UPDATE wms_doca_rec_trans
SET id_seq = NULL,
dt_ini_oper = NULL 
WHERE id_emp =7
AND id_seq  = 185610; 


4. Consulte novamente a tela para validar:

  • Sem rótulos