Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Figura 01 - Erro ao efetuar venda cartão fidelidade


Solução rápida
  • Verifique se o campo UF e UF Cons. estão preenchidos corretamente no cadastro de médicos. 


Solução detalhada


01
 - O mesmo acontece devido uma venda de controlado, ao informar os dados do médico e depois finalizar a mesma acontece o erro.
 
02 - Para correção do erro entre no cadastro de médicos que se localiza dentro do Linx Farma Big no menu Cadastros > Médicos exibirá uma tela de cadastro, localize o médico que está preenchendo na venda, vá até a aba Edição será mostrado o cadastro do médico e verifique se os campos UF e UF Cons. estão preenchidos corretamente.

 

Figura 02 - Configuração correta
 
03 - Após essa configuração deve salvar o cadastro no botão    ou pela tecla de atalho CTRL+G e finalize a venda após a configuração.

  • Sem rótulos