Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Atenção!

É obrigatório realizar as configurações abaixo, pois elas que habilitam o Carimbo Digital. 

1. Para realizar a configuração do Carimbo Digital, acesse: Módulo Itec Suíte > Carimbo Digital


Figura - Acesso ao Carimbo digital.


2. Selecione no campo Código a filial que deseja configurar o Carimbo Digital.


Nota:

As configurações abaixo devem ser realizadas para cada filial que será utilizado o Carimbo Digital.


3. Marque a opção de Múltiplas receitas.


Nota:

  • Quando habilitado a opção acima, será habilitado no Itec a opção de "Possibilita múltiplas receitas".
  • Não necessariamente será realizado a captura de múltiplas receita, mais será utilizado a tela de múltiplas receitas para realizar a impressão do Carimbo Digital.


4. Marque a Dados da receita ao final do orçamento.


5. No Orçamento selecione o Tipo de impressão, podendo selecionar as opções de:

  • Não imprimir, quando selecionado irá capturar a receita porém não será gerado uma impressão automática do Carimbo Digital, podendo então depois realizar a impressão manual.
  • Sempre imprimir,  quando selecionado toda vez que realizado a captura de uma receita no orçamento irá imprimir o Carimbo Digital.
  • Perguntar antes de imprimir, quando selecionado quando finalizado uma receita no orçamento irá perguntar se quer imprimir ou não o Carimbo Digital.


Atenção!

  • O Carimbo Digital foi liberado inicialmente somente para o Orçamento 3.0.
  • Nesta primeira entrega as configurações de Logística ainda não funcionando para a impressão do Carimbo Digital.


6. Selecione o Layout, podendo ser:

  • Térmica 40 colunas.
  • Modelo A4.
  • Etiqueta Rabbit. (Modelo em desenvolvimento)


7. Ao lado temos o campo Imagem logotipo (.jpeg), onde será possível selecionar o logo para a impressão na impressora térmica 40 colunas.


Atenção!

Para que seja impresso o logotipo é necessário no campo layout seja selecionado a impressora Térmica 40 colunas.


8. Ao selecionar a opção de Replicar configurações será utilizada para replicar para outras filiais:

  • Clique em Salvar registro e irá perguntar quais filiais deseja replicar essas configurações. 


9. Clique para Salvar as configurações realizadas.


Itec Suíte - Configuração do Carimbo Digital

  • Sem rótulos