Data de liberação: 31/03/2016
MELHORIAS
- Realizada melhoria no módulo Sincronismo com Fornecedores (Sincronização >>> Sincronismo com Fornecedores), referente ao botão “Não encontrou sua nota? Clique aqui...”, onde a pesquisa pelo número da nota fiscal pode ser realizada sem a digitação de zeros a esquerda.
Exemplo: NF: 00595789, pode-se digitar somente NF: 595789. - Realizada melhoria no módulo Sincronismo com Fornecedores (Sincronização >>> Sincronismo com Fornecedores), referente ao botão “Não encontrou sua nota? Clique aqui...”, onde ao pesquisar a situação de uma nota fiscal, serão informadas as seguintes mensagens
- Caso uma nota já esteja sincronizada, será informado:
- Caso uma nota fiscal ainda não foi recebida pelo Linx Degust WEB, será explicado que:
- Realizada melhoria no relatório Ticket Médio por Cupom de Venda (Relatórios à Financeiro >>> Ticket Médio>>> Ticket Médio por Cupom de Venda), onde foi inserido o filtro no relatório para ordenação crescente e decrescente das informações apresentadas nas colunas do relatório.
Realizada melhoria no cadastro de produto de venda (Cadastro >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Produto de Venda). Para minimizar o esforço no cadastro de um produto de venda, no processo de inclusão, foi incluído no cabeçalho da tela opções para Copiar as informações de um produto já cadastrado para o novo produto.
Observação
Somente os dados da aba “Inclusão Rápida” não serão copiados.
CORREÇÕES
- Inativação de produto de venda (Cadastro >>> Estoque >>> Produto de Venda >>> Produto de Venda). Ao realizar a inativação de um produto de venda, onde o produto contenha configuração no módulo de “Composição de Produtos”, vem apresentar uma mensagem de validação que foi alterada para um melhor entendimento. A mensagem antes era: “Erro. Detalhes: Existem(m) produto(s) relacionados a Composição de Produtos” e passa a ser: Não foi possível inativar o(s) produto(s), pois ele(s) faz(em) parte da composição de produtos. Remova a configuração de composição deste(s) produto(s) e depois efetue a inativação. (QA200241).
- Feita manutenção no relatório “Previsão de Vendas de Itens de Estoque” (Relatórios >>> Estoque >>> Previsão de Vendas de Itens de Estoque), onde foi otimizado a performance de abertura do relatório e incluída validação na data inicial do período na tela de filtro do relatório, onde deverá ser igual ou maior a data atual. (QA200224).
- Correção no cadastro de Pessoa (Cadastro >>> Pessoa >>> Pessoa) onde foi verificado que ao incluir o caracter ( ‘ ) aspas simples no campo de endereço, o sistema apresenta erro de SQL ao tentar salvar o registro. (TP12741387).
- Correção no módulo “Controle de Reembolso de Administradoras” (Financeiro >>> Controle de Reembolso de Administradora), onde ao realizar a inclusão de um lançamento manual, ou seja, uma receita com configuração para não ser depósito automático, a lista referente a receita, não apresentava informação. (TP12694527).
- Correção no módulo “Movimentação Bancária – botão Conciliação” (Financeiro >>> Movimentação Bancária), onde ao realizar a inclusão de um lançamento manual de controle de reembolso após importar o extrato da conta (arquivo *.ofx), não era apresentada na lista referente a receita, uma receita com configuração para não ser depósito automático. (TP12674086).
- Correção no módulo “Contagem de Estoque Parcial” (Estoque >>> Contagem Parcial de Estoque), onde ao efetivar uma contagem parcial com um modelo cadastrado vinha apresentar a mensagem