(ideia) Neste local, você encontrará guias de problemas e soluções no Degust (ideia)

Resultado de imagem para seta baixoUtilize o menu de buscas abaixo e localize rapidamente o guia desejadoResultado de imagem para seta baixo



11 Comentários

  1. Anônimo

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER SANGRIA

    1. Qual sua dificuldade?
      Apresenta alguma mensagem de erro?

  2. Anônimo

    Gostaria de saber se existe um lugar com todas as teclas de atalho para a facilidade de uso do caixa.

  3. Anônimo

    sistema não faz sangria!!  O que fazer?

  4. Anônimo

    Bom dia...


    Atendimento do suporte completamente inadequado, tenho um chamado em análise e nada de solução, não sei mais a quem recorrer....


    1. Anônimo

      Eu estou tentando desde ontem a tarde!

    2. Bom dia.

      Você pode acompanhar o status e andamento do seu chamado, bem como adicionar mais detalhes em sua solicitação.

      https://share.linx.com.br/x/l5VJAQ

      Consulte o passo a passo (piscar o olho)

  5. Anônimo

    Boa Tardee! estou com problema no cupom  fiscal não estar imprimindo ..

    1. Boa tarde, esse problema pode acontecer por diversos motivos.

      Está apresentando alguma mensagem especifica? Os testes de impressão pelo windows estão funcionando?

      Consulte nossa página especifica sobre esses problemas.

      Problemas ao finalizar a venda

      Caso não encontre sua solução, acione nosso suporte que iremos lhe auxiliar.

  6. Anônimo

    ESTOU TENTANDO LIGAR NO SUPORTE MAS SO ESTA DANDO OCUPADO .


    MINHA IMPRESSORA NÃO ESTA IMPRIMINDO.TE UMA HORA

  7. Anônimo

    Estou com dificuldade , minha senha foi broqueada , E não recebo no email para fazer outra senha . Ja visualizei na lixeira