Através desta rotina é possível cadastrar lembretes para o cliente em questão.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso à rotina Repiques pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Permissão de Usuário
Para consultar a rotina Repiques é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo, Gerente Financeiro ou Recepcionista.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Repiques esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
- Para que seja possível salvar as alterações realizadas nesta rotina é necessário que a permissão Gravar esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário;
- Para que seja possível alterar todos os repiques cadastrados é necessário que a permissão Repiques - Alterar Todos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Aviso
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Clientes > Consultar Clientes > Realize a pesquisa > Passe o mouse sobre o nome do cliente desejado e selecione a opção Repiques.
Opção Repiques
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Repiques, ao acessá-la será exibido o histórico de repiques cadastrados e abaixo desta listagem os campos para inclusão de um novo repique:
- Data: neste campo deve ser inserida a data do lembrete;
- Horário: neste campo deve ser inserido o horário em que este lembrete deve ser executado;
- Atendente: neste campo deve ser selecionado o atendente que ficará responsável;
- Tipo de Repique: neste campo deve ser selecionado o tipo do lembrete que será cadastrado;
- Observações: neste campo é possível inserir observações;
- Opção Realizado: ao selecionar esta opção o usuário finaliza o lembrete.
Repiques
Ao realizar as alterações clique em Gravar.
Nota
Para que sejam exibidos os detalhes de todos os registros no histórico selecione a opção Mostrar detalhes de todos os atendimentos.