FUNCIONALIDADE LIBERADA EM 11/02/2019 - 3.16


Linx Mobile > Menu Principal > Troca de vendedor



Essa funcionalidade permite trocar de vendedor sem precisar deslogar do aplicativo. 

Existem duas formas de realizar esse processo: Menu Principal ou através do Carrinho.


✔️ PASSO A PASSO


1. Acesse o Menu Principal e pressione o botão Trocar Vendedor.

2. Na sequência, na lista que será exibida, selecione o vendedor que dará continuidade à venda.
Observe que o ícone Trocar vendedor  ficará em destaque.

3. Efetue as operações necessárias no aplicativo.

4. Ao finalizar o atendimento, observe que o ícone deixará de estar em destaque, retornando para o vendedor que efetuou o login no app.

Nota

  • É possível restaurar ao vendedor original a qualquer momento.
  • Para clientes com ambiente Linx Microvix, ao enviar o produto ao carrinho, não será mais possível alterar o vendedor.


1. Acesse o Menu Principal e selecione a opção Produtos.

2. Insira o código, bipe ou pesquise pela descrição do produto o item desejado e adicione ao carrinho.

3. Pressione o botão Trocar Vendedor, no canto superior direito.

Na sequência, na lista que será exibida, selecione o vendedor que dará continuidade à venda.
Observe que o ícone Trocar vendedor  ficará em destaque.

4. Efetue as operações necessárias no aplicativo.

5. Ao finalizar o atendimento, observe que o ícone deixará de estar em destaque, retornando para o vendedor que efetuou o login no app.

Nota

  • É possível restaurar ao vendedor original a qualquer momento.
  • Para clientes com ambiente Linx Microvix, ao enviar o produto ao carrinho, não será mais possível alterar o vendedor.




Veja também o tópico Venda comum.