Recentemente foi incluído uma trava na inicialização do POS. O objetivo desta ação de P&D é fazer com que os clientes não façam o processo de remoção, reinstalação e limpeza do banco de dados (renomear ou excluir a pasta Linx Sistemas) sem antes acionar o suporte para analisar se realmente é necessário prevenindo outros erros futuros.
O Processo de remoção completo da base deve ser feito somente após analisado, e identificado que está é a única solução. Mas sabemos que isso é comum durante a implantação, principalmente na primeira instalação. (Geralmente por problemas de ambiente.)
Mas indiferente do motivo, ou quem fizer o procedimento, sempre que desinstalar o POS que já teve ao menos 1 acesso, ao instalar novamente, e tentar vincular a mesma estação, irá se deparar com a mensagem abaixo.
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Acesse o Tools> Menu Fiscal> Desvincular ID da base do POS
Informe o portal, empresa e a estação a ser desvinculada a base.
Clique em executar.
Ao entrar no POS, o acesso ocorrerá normalmente.
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