Podem ser solicitados em uma Limpeza de Base a exclusão dos seguintes itens:
- Faturas a Receber;
- Faturas a Pagar;
- Produtos e Estrutura Mercadológica: somente serão excluídos produtos e estrutura mercadológica que não estejam vinculados a movimentações (Vendas, compras, transferências, trocas, devoluções, etc.)
- Clientes: somente serão excluídos clientes que não estejam vinculados a movimentações (Vendas, compras, transferências, trocas, devoluções, etc.)
*Não será realizada limpeza de documentos fiscais para que o Microvix ERP esteja de acordo com a legislação (Vendas, compras, transferências, trocas, devoluções, etc.)
Entende-se por estrutura mercadológica: Setor, Linha, Marca, Coleção, Tamanho, Cor, entre outros.
Dica
Todos os itens da limpeza de base podem ter filtro por DATA e/ou por EMPRESA.
Quando houver filtro por data, é importante deixar claro se a data especificada também faz parte da exclusão.
Por ex. Limpar base até 15/07/08. Neste caso, precisamos saber se os dados gerados no próprio dia 15/07/08 também devem ser excluídos ou não.
Importante
Qualquer limpeza de base deverá passar por análise e estimativa de horas de banco de dados.
Para solicitar uma limpeza de base deve ser aberto um caso no Salesforce para fila de atendimento conforme abaixo, informando portal, dados a serem limpos e caso existam, os filtros.
Clientes de Franquias abrir chamado para a fila Retail-Alô Franquias
Clientes Linx abrir chamado para a fila DC SHOPPING ARQUITETURA