No dia 01/08/2017 foi realizada uma transmissão ao Vivo com o Tema "Melhorias no Microvix ERP"
Objetivo:
O que é inovação
Quais as novidades
O que temos para o futuro
Ficou de fora? Clique aqui e assista nossa transmissão ao vivo !
Saiba mais referente a nova rotina de Troca Nacional !! Clique aqui e assista agora mesmo !
Saiba mais referente WebService !! Clique aqui !
Dicas Linx no Youtube - Clique aqui !
PPT - Transmissão ao Vivo:
FAQ - Perguntas e Respostas durante a Transmissão:
Gostei do recurso Gift Card e Fidelidade. Gostaria de saber como implantar na minha loja?
R: É necessário a contratação comercial, o cliente precisa verificar com o GR a forma de contratação das rotinas.
Como é o procedimento da Troca Nacional?
R: A troca nacional possibilitará o consumidor final efetuar a troca em qualquer loja da rede (seja loja franquia ou franqueador)
EX: Comprei o produto (pijama) em uma loja de departamento, posso efetuar a troca em qualquer loja da rede (dona da marca) daquele produto. Em qualquer Cidade/Estado dentro do Brasil.
Se eu tenho uma loja Moda Linx por exemplo, tenho filias em Joinville, Rio de Janeiro e Curitiba. Se meu cliente final comprou um produto na minha loja do Rio de Janeiro, agora está em Joinville e precisa trocar o produto , ele conseguirá efetuar a troca normalmente.
A mesma coisa se ele tivesse comprado o produto em uma loja de departamento , ele pode trocar o produto em qualquer umas das minhas lojas, seja em Joinville , Rio de Janeiro ou em Curitiba.
Tem alguma previsão de data para liberação deste recurso da troca nacional?
R: A rotina de troca nacional já está liberada .